5º Congresso Brasileiro de Agribusiness – “Bases para o Futuro”
Desenvolvido com o intuito de superar o cacoete da elaboração de diagnósticos, já exaustivamente levantados, para com criatividade e determinação, buscar meios de abraçar as oportunidades abertas nesse novo mundo.
Os desafios passam pela necessidade de alimentar o homem e suprir a demanda de energia de forma sustentável.
Sem ideologia, nessa caminhada deve prevalecer o bom senso, a transparência e a retidão.
Portanto a construção dessa base se faz com a coalizão entre a academia e os setores públicos e privados.
Além disso o foco dos debates está centrado nas propostas apresentadas pela Abag aos candidatos à Presidência da República.
A omissão é o maior pecado da humanidade. Ninguém fará o futuro por nós.
Todavia existe a contribuição das associações coirmãs e autoridades setoriais. Visto que em ano de eleição presidencial, é vital o comprometimento dos candidatos com as mudanças no modo de pensar e agir do poder público.
Isso também serve para todos os representantes legitimamente eleitos para os poderes legislativo e executivo.
Comentários