Geopolítica global e os impactos para o agro brasileiro
04/09/26
Promovido pela Sociedade Rural do Paraná, na cidade de Londrina, a 7ª edição do Fórum do Agronegócio debateu o papel do Brasil no cenário global e a conexão entre quem produz no campo e quem consome na cidade.
Com o tema “O agro que produz, conecta e inspira”, o Fórum proporcionou um ambiente de conteúdo qualificado, networking e troca de experiências entre os principais agentes do agronegócio.
Roberto Araújo, gerente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da ABAG, participou do painel “Brasil como potência agro: o que define os próximos anos”, ao lado do governador do Paraná, Ratinho Jr., da diretora executiva da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Patrícia Arantes, e do vice-presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antonio de Oliveira Sampaio.
Confira a seguir a matéria exclusiva da cobertura do evento, publicada pelo Canal do Boi, com entrevista do executivo da Abag.