É de conhecimento geral que Brasil e França são referência em agronegócios. Nada mais natural do que um curso sobre o assunto unindo as duas potências. Esse curso agora está disponível como MBA na FECAP e será coordenado por José Luiz Tejon, profissional renomado no meio com larga experiência em Biomarketing.
A 5° edição do Master Science and Food Management, programa educacional será oferecido pela FECAP, em parceria com a Audencia Business School, da França, e apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).
Com dupla diplomação, o MBA tem como objetivo promover um intercâmbio estudantil e trazer estudantes estrangeiros ao Brasil, para ter aulas teóricas e práticas, presenciais, aqui no País. “São 5 anos de parceria com Audencia Business School e mais de 80 alunos do mundo todo já vieram ao Brasil para conhecer sobre o nosso agronegócio”, diz o coordenador do projeto, o doutor e professor José Luiz Tejon.
Por ser um programa atual, dinâmico e prático, o conteúdo inclui também levar os alunos para conhecer tudo sobre o marketing e a gestão do agronegócio brasileiro, com visitas técnicas empresas do setor e aulas com mais de 25 profissionais especializados, entre eles professores, especialistas e executivos do setor
Os alunos desse curso de MBA terão 30 horas de aulas presenciais na França e 120 horas presenciais no Brasil. O investimento é de R$ 4.200,00.
Para ingressar no Master Science and Food Management é preciso é falar inglês fluente, ter interesse em agronegócio e disponibilidade para cursar integralmente o curso, já que as aulas são durante o dia. Não tem distinção de formação. Além disso, o candidato precisa ser formado, mas pode ser em qualquer área.
Comentários